Aumente o Número de Visitas em seu Site ou Blog - Free

Você tem Site ou Blog!?

Então você sabe como é importante ter tráfego, visitas no seu site ou blog. Quanto mais visitas mais seu site ou blog será visualizado pelas pessoas, e destacando - se entra milhares de concorrentes sem falar que o seu site será indexado mais rápido nos buscadores mais famosos como Google, Yahoo entre outros trazendo assim milhares de pessoas para seu site. 

Então irei falar de uma ótima ferramenta que irá-lo ajudar, e muito a ter milhares de visitas no seu site ou blog tendo em vista a melhorar sua divulgação nos buscadores. Alem de tudo é de graça, porem o site é inglês não tem problema uma dica use o tradutor do Google Chrome, o site é super fácil de entender. Vamos Lá!


EasyHits4U promove seus anúncios para os nossos membros. Nós entregamos bilhões de visualizações de anúncios e visitas aos nossos membros desde 2003. gratuito e fácil de usar, EasyHits4U é um dos programas de marketing de internet mais proeminentes na web, com mais de 1.092.701 membros.

Como funciona?
Para cada site que você visita, você receberá um visitante volta para o seu link. Não há limite para visitas gratuitas que você pode receber por dias - 10, 100, ou mesmo 1000.
Se você não tem tempo para ver sites, você pode comprar visitas logo depois de inscrição!


Ferramentas de marketing
Fácil de usar, poderoso e eficaz ferramentas para criar mini páginas e rotadores do site estão incluídos. Mesmo no plano gratuito! Entre muitas outras características: estatísticas detalhadas e rastreamento, 1000+ de imagens para usar, filtragem de domínio e segmentação geo, dedicado hospedagem e etc. 

Networking fácil 
Conectar e se comunicar com outros membros, receberá gratuitos comentários ainda opcionais para seus próprios anúncios. Você recebe 10% de visitas de ganhos por suas referências diretas, 5% de acertos obtidos por pessoas mencionadas por suas referências, e assim por diante através de cinco níveis. 

Como você pode se beneficiar
Além de nossos serviços promocionais gratuitos e ferramentas que você também irá receber: • $ 0,30 para 1000 páginas vistas; • $ 0,10 para cada pessoa que você indicar; • 40% de compras efetuadas pelos seus primeiros encaminhamentos nível.


Explicando Mais +

EasyHits4U é o programa de intercâmbio de tráfego mais popular da Web com mais de 660.000 membros registrados. Este programa permite que você promova seus próprios sites, links de afiliados de outros programas, banners e anúncios de texto com outros membros registados, e construa o seu próprio downline aqui. 
Tem grandes volumes de tráfego para sites dos membros desde 2003. Como você provavelmente sabe, o tráfego de intercâmbio está aumentando a cada dia, e a troca de tráfego EasyHits4U está crescendo rapidamente e se tornando mais e mais popular no mundo do marketing online.

Para cada site que você visita (chamado de "surf"),  você receberá um visitante de volta para o seu site. O site fornece uma relação de troca justa de 1:1. Não há limite para a quantidade de acessos gratuitos que você pode receber por dia - 10, 100, ou mesmo 1000. 
Enquanto navega no EasyHits4U, você ganha créditos e recebe bônus em cada página prêmio (créditos, banner e impressões de anúncios de texto, dinheiro, 1 dia de conta premium, surf drawing tickets). Cada crédito que você ganha podem ser trocado por um visitante de sua página. Veja o gráfico:
Você também pode converter os créditos em impressões de anúncios com banners e textos sobre os "Créditos -> Impressões" de página e atribuí-los a seus banners e anúncios de texto. 
Você pode solicitar pagamento para a sua conta PayPal / Payza assim que ganhar o mínimo de R $ 3,00. 
Você também pode converter o dinheiro que ganhou em créditos, impressões ou Premium Days a qualquer momento. 

- Promover seus próprios sites e links de referência de outros programas que você usa. 
- Promova seus banners e anúncios de texto a outros membros. 
- Adicionar seus links para o nosso Diretório de links recíprocos. 
- Envie seus artigos para a nossa seção de artigos, e muito mais. 

Surfing: é o processo de ver sites apresentados em rotação por outros membros registados. Para cada site que você visita com um temporizador de 20 segundos você vai ter um visitante de volta para o seu site. 
One credit é o mesmo que um visitante de seu site. Cada crédito que você ganha no EasyHits4U podem ser trocados por um visitante de sua página. 
Banner / text ad impressions é o número de vezes que um anúncio de banner / texto é processado para visualização. Uma impressão é equivalente a uma oportunidade de ver um anúncio. Banners e anúncios de texto são mostrados a todos os membros quando eles navegam sites membros e também dentro da área dos membros. 
A relação de troca pode ser 2:1 ou 1:1 em EasyHits4U. 
Surfando com uma relação de 2:1, você ganha um crédito para dois locais vistos em um temporizador de 15 segundos. Com uma proporção de 1:1 você ganha um crédito para cada site visto em um temporizador de 20 segundos. 
Membros Premium recebem uma proporção de 1:1 com um temporizador de 15 segundos. Recomendamos que os membros usem a opção de navegar com uma relação de troca de 2:1, se querem ganhar dinheiro e bônus mais rápido. 
Use uma relação de troca de 1:1 para ganhar mais créditos. 

O seu auto-assign ratio atual é de 30%, para:
 - Um crédito de 0,7 vai para o saldo da conta (como "unassigned" créditos que podem ser atribuídas ao seu site mais tarde);
 - Um crédito de 0,3 vai para o seu equilíbrio site (como "assigned" créditos; 1 crédito é igual a 1 visitante). 

Além disso, você pode mudar o seu auto-assign ratio na página "Configurações". 
Se o seu auto-assign ratio é igual a 0%, então todos os créditos obtidos serão acumulados em sua conta e podem ser atribuídas a seus locais mais tarde. 
Se for igual a 100%, então todos os créditos obtidos serão atribuídos a seus sites automaticamente. 
Enquanto você estiver navegando no EasyHits4U você terá surf drawing tickets para o dia atual. Dez surfings receberá um bônus em dinheiro de $ 1 cada, 10 surfings receber 500 créditos cada, 10 surfings receber 5000 banner impressões cada, e 10 surfings mais receber 5.000 impressões de anúncios de texto cada. Quando o desenho é feito no momento da reinicialização do servidor, os vencedores automaticamente receber notificações de e-mail sobre os seus prêmios. Depois disso, todos os surf drawing tickets são anuladas e um novo começa. 
Mais surf = Mais bilhetes desenho = Mais chances de ganhar!


Quando você clica em uma das barras de "Start Surfing", 2:1 ou 1:1, começa uma contagem regressiva e quando ela acaba, abre-se uma tela como a imagem acima.

- Duas das figuras estarão repetidas, clique em uma delas para prosseguir. Com isso abrirá a próxima página e assim por diante.
- No canto superior esquerdo está o ícone do proprietário da página, clique nele com o botão direito do mouse e abra em uma nova aba. Clique em "Connect" para enviar um pedido de amigo. Quando ele aceitar, estará na sua lista de concções e poderá enviar mensagens a ele com suas propagandas.
- No canto inferior esquerdo aparecem as páginas que faltam para o próximo bônus.
Até os 100 primeiros sites visitados, os bônus aparecem a cada 25 páginas e, depois dos 100, a cada 50 páginas. Quando completar as 25 ou 50 páginas, aparecerá uma páginas com um botão para aceitar. 

Referidos é uma boa opção 

Quando você se refere aos usuários EasyHits4U, eles se juntam o seu downline EasyHits4U. Créditos livres de suas referências em cinco níveis:
* 10% dos créditos obtidos por suas referências de primeiro nível; 
*  5% - nível 2; 
*  3% - nível 3; 
*  2% - nível 4; 
*  1% - nível 5. 
Fazendo Upgrade para Premium ($7,95) para receber créditos livres de suas referências em seis níveis (15% - 10% - 5% - 3% - 2% - 1%). 
Você recebe um bônus em dinheiro de $ 0,10 para cada pessoa que você indicar que navega 100 ou mais sites. Você pode motivar suas referências de primeiro nível para surfar mais e promover os seus programas para a partir da página do "Contato Referências" a qualquer momento. 


Então vamos começar a ganhar Tráfego!?
Clicando AQUI ou no banner abaixo você será redirecionado para o site. Sucesso!

CLIQUE AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário